Avançar para o conteúdo principal

Fotografia 11 | Corpo Descomplicado

 


A primeira fotografia do órgão genital masculino, abre caminho a um mural de pénis, mostrando assim as diferentes formas, texturas, cores, etc assumidas pelo corpo humano.

Uma amostra que somos todos diferentes, mas todos iguais perante a natureza que nos cria.

Abrimos assim caminho ao pénis, uma parte do corpo para muitos complicada, para outros obscena, para todos os que com ele nascem, uma parte integrante do seu Corpo e do seu Ser.

 

Se desejas contribuir para o mural envia-nos a tua fotografia em formato 800*800.

Participa e ajuda-nos a preencher o espaço em branco


 



Para veres publicações idênticas visita:

Sabe mais sobre este projecto:

Quem Somos 

Projecto Corpo Descomplicado

Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo.

Envia a tua fotografia numa linha de comboio com a respectiva história ou sem ela, e junta-te a esta aventura de corpos anónimos que contribuem para normalizar o corpo e a sua nudez,



Corpos com História

Em cada Corpo uma história, a nossa história. 

Do nascimento à actualidade uma viajem pelo Corpo e pela Alma.

Juntos vamos Descomplicar o Corpo, aceitar e promover a sua aceitação através da fotografia e do testemunho de cada participante.

 


Temas em publicação

  • Corpo Descomplicado

O tema principal do blog, fotografias de partes do corpo tendo como objectivo olharmos sem julgamento para o corpo humano.

Procuramos que cada participante e leitor possam desta forma contribuir para a normalização do corpo nu, para a aceitação do corpo e para a superação de zonas corporais que possam causar, por diversas razões, um mau estar no nosso Ser e no nosso estar.

  • O teu Corpo a tua História

Fotografias do tema anterior acompanhadas de um testemunho na primeira pessoa, uma partilha de parte do corpo que nos incomoda e um ensinamento de como conseguimos superar esse desconforto ou mau estar com o nosso corpo.

O papel da prática naturista / nudista na aceitação do nosso corpo.

  • Corpo na Linha

Fotografias tendo como cenário uma linha de comboio, preferencialmente abandonada 

  • Corpo na Natureza

Fotografias tendo como cenário a natureza fora das praias

  • Corpo na Praia

Fotografias tendo como cenário as praias

  • O meu cantinho

Fotografias tendo como cenário o teu canto especial de prática naturista.

Um espaço dedicado ao contributo dos nossos leitores.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fotografia 17 | Corpo Descomplicado

  Uma sequência de fotografias da vagina que deixa a pergunta no ar: Quantas pessoas estão representadas?  A carregar… Vota no formulário e deixa também a tua opinião nos comentários. O nosso obrigado por estes contributos que nos permitiram fazer este mini mural da vagina. Levando sempre em conta a continuidade de uma parte do corpo humano, as vaginas existem, são parte integrante do nosso Ser e são por elas que quase todos nascemos. Envia a tua fotografia com a respectiva história ou sem ela, e junta-te a esta aventura de corpos anónimos que contribuem para normalizar o corpo e a sua nudez. Cada parte de nós é parte integrante do nosso Corpo e do nosso Ser. Se desejas contribuir para este projecto envia-nos a tua fotografia em formato 800*800 ou maior. Participa e contribui para a continuidade deste blog. Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo ou envia o teu contributo at...

Fotografia 1 | Corpo Descomplicado

  "Barriga proeminente resultado do prazer de comer e também de distúrbios alimentares em momentos de crises existenciais emocionais agravada com a cesariana, mas faz parte de mim."   Para veres as barrigas publicadas visita: As nossas barrigas! Sabe mais sobre este projecto: Quem Somos  Projecto Corpo Descomplicado Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo .  

Fotografia 2 | Corpo Descomplicado

    "Sempre tive o peito pequeno, mas gosto para mim é o tamanho ideal. Quando fiquei grávida 1 vez o meu peito cresceu imenso e fiz poucos quilos de gravidez 9kg... a minha filha nasceu com 3,250 e 52 cm, excelente, dei de mamar até aos 6 meses, passado 6 anos voltei a engravidar engordei 9,5 kg mas nem se notava que estava grávida, parecia que estava inchada, mas fiquei com um peito gigante e imenso leite, o meu filho nasceu 3,950 kg e 57 cm... tive leite para gémeos, ele comia bem, mas tinha que tirar, encaroçou e fez feridas no mamilo, aos 3 meses tive que secar por se tornar impossível amamentar, nessa altura o bico do meu peito esquerdo virou... uma imperfeição perfeita, que guardo como recordação do nascimento dos meus 2 filhos, hoje ela tem 32 anos e ele 26."    Para veres mamilos publicadas visita: Os nossos mamilos! Sabe mais sobre este projecto: Quem Somos  Projecto Corpo Descomplicado Se desejas participar nesta aventura e nesta d...