Avançar para o conteúdo principal

Corpo Descomplicado | Quem Somos

 Corpo Descomplicado | Naturismo Descomplicado

O projecto Corpo Descomplicado faz parte da comunidade Naturismo Descomplicado.

Uma comunidade composta por naturistas que regularmente se encontram para a prática naturista na região de Lisboa.

Esta comunidade livre, independente e descomplicada, procura através do Blog Naturismo Descomplicado desenvolver um projecto privado de cidadania na divulgação e promoção do Naturismo em Portugal.

Um projecto que engloba dois blogs, um no blogger e outro no wordpress.

Um projecto que tem espaço no Twitter, Instagram e Facebook.

Este é um projecto que conta com os contributos de vários naturistas e procura através de artigos e fotografias contribuir para o desenvolvimento pessoal, para o desenvolvimento do naturista que existe em cada um de nós, procurando incentivar a prática naturista e o bem-estar por ela proporcionado.

Um projecto que se pretende incluso e que irá abordar as diferentes formas de praticar naturismo e nudismo.

Em tempos de mudança, o Naturismo Descomplicado procura acompanhar e divulgar as novas formas de viver o naturismo.

Um projecto livre e independente, um projecto com todos os conteúdos gratuitos e doados pelos seus contribuidores. 

Vamos Descomplicar?

Subscreve o blog, incentiva-nos a ir mais além com os teus comentários, juntos iremos divulgar o naturismo em Portugal.  

 Corpo Descomplicado nasce para dar um contributo mais específico através da fotografia corporal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fotografia 17 | Corpo Descomplicado

  Uma sequência de fotografias da vagina que deixa a pergunta no ar: Quantas pessoas estão representadas?  A carregar… Vota no formulário e deixa também a tua opinião nos comentários. O nosso obrigado por estes contributos que nos permitiram fazer este mini mural da vagina. Levando sempre em conta a continuidade de uma parte do corpo humano, as vaginas existem, são parte integrante do nosso Ser e são por elas que quase todos nascemos. Envia a tua fotografia com a respectiva história ou sem ela, e junta-te a esta aventura de corpos anónimos que contribuem para normalizar o corpo e a sua nudez. Cada parte de nós é parte integrante do nosso Corpo e do nosso Ser. Se desejas contribuir para este projecto envia-nos a tua fotografia em formato 800*800 ou maior. Participa e contribui para a continuidade deste blog. Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo ou envia o teu contributo at...

Fotografia 1 | Corpo Descomplicado

  "Barriga proeminente resultado do prazer de comer e também de distúrbios alimentares em momentos de crises existenciais emocionais agravada com a cesariana, mas faz parte de mim."   Para veres as barrigas publicadas visita: As nossas barrigas! Sabe mais sobre este projecto: Quem Somos  Projecto Corpo Descomplicado Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo .  

Fotografia 2 | Corpo Descomplicado

    "Sempre tive o peito pequeno, mas gosto para mim é o tamanho ideal. Quando fiquei grávida 1 vez o meu peito cresceu imenso e fiz poucos quilos de gravidez 9kg... a minha filha nasceu com 3,250 e 52 cm, excelente, dei de mamar até aos 6 meses, passado 6 anos voltei a engravidar engordei 9,5 kg mas nem se notava que estava grávida, parecia que estava inchada, mas fiquei com um peito gigante e imenso leite, o meu filho nasceu 3,950 kg e 57 cm... tive leite para gémeos, ele comia bem, mas tinha que tirar, encaroçou e fez feridas no mamilo, aos 3 meses tive que secar por se tornar impossível amamentar, nessa altura o bico do meu peito esquerdo virou... uma imperfeição perfeita, que guardo como recordação do nascimento dos meus 2 filhos, hoje ela tem 32 anos e ele 26."    Para veres mamilos publicadas visita: Os nossos mamilos! Sabe mais sobre este projecto: Quem Somos  Projecto Corpo Descomplicado Se desejas participar nesta aventura e nesta d...