Avançar para o conteúdo principal

Corpo Descomplicado | O projecto

Corpo com história | Corpo Descomplicado

Cada corpo conta uma história, uma vida acumulada de marcas, sinais, cicatrizes, efeitos da gravidade, estrias, etc

Através do corpo vamos fazer uma viajem por cada participante, aproveitamos para contar a história de cada corpo no seu todo ou na sua parte.

Através da fotografia do nosso corpo vamos desafiar a nossa zona de conforto, olhando e falando do que menos nos agrada, contando em poucas palavras o que sentimos em cada ruga, em cada cicatriz, em cada espaço da nossa pele que nos desagrada.

Falamos do que gostamos, falamos do que fomos e do que somos com o passar do tempo.

Juntos vamos promover o corpo, a sua aceitação e caminhar para um futuro onde cada um de nós goste e respeite ainda mais o corpo.

As publicações são feitas de forma anonima, o corpo e o texto que o acompanha são os protagonistas desta caminhada.

Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo.

Vem Descomplicar o Corpo e enriquecer a Alma!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fotografia 17 | Corpo Descomplicado

  Uma sequência de fotografias da vagina que deixa a pergunta no ar: Quantas pessoas estão representadas?  A carregar… Vota no formulário e deixa também a tua opinião nos comentários. O nosso obrigado por estes contributos que nos permitiram fazer este mini mural da vagina. Levando sempre em conta a continuidade de uma parte do corpo humano, as vaginas existem, são parte integrante do nosso Ser e são por elas que quase todos nascemos. Envia a tua fotografia com a respectiva história ou sem ela, e junta-te a esta aventura de corpos anónimos que contribuem para normalizar o corpo e a sua nudez. Cada parte de nós é parte integrante do nosso Corpo e do nosso Ser. Se desejas contribuir para este projecto envia-nos a tua fotografia em formato 800*800 ou maior. Participa e contribui para a continuidade deste blog. Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo ou envia o teu contributo at...

Fotografia 1 | Corpo Descomplicado

  "Barriga proeminente resultado do prazer de comer e também de distúrbios alimentares em momentos de crises existenciais emocionais agravada com a cesariana, mas faz parte de mim."   Para veres as barrigas publicadas visita: As nossas barrigas! Sabe mais sobre este projecto: Quem Somos  Projecto Corpo Descomplicado Se desejas participar nesta aventura e nesta descoberta do teu corpo e das histórias de cada corpo envia-nos um email com o teu contributo .  

Fotografia 2 | Corpo Descomplicado

    "Sempre tive o peito pequeno, mas gosto para mim é o tamanho ideal. Quando fiquei grávida 1 vez o meu peito cresceu imenso e fiz poucos quilos de gravidez 9kg... a minha filha nasceu com 3,250 e 52 cm, excelente, dei de mamar até aos 6 meses, passado 6 anos voltei a engravidar engordei 9,5 kg mas nem se notava que estava grávida, parecia que estava inchada, mas fiquei com um peito gigante e imenso leite, o meu filho nasceu 3,950 kg e 57 cm... tive leite para gémeos, ele comia bem, mas tinha que tirar, encaroçou e fez feridas no mamilo, aos 3 meses tive que secar por se tornar impossível amamentar, nessa altura o bico do meu peito esquerdo virou... uma imperfeição perfeita, que guardo como recordação do nascimento dos meus 2 filhos, hoje ela tem 32 anos e ele 26."    Para veres mamilos publicadas visita: Os nossos mamilos! Sabe mais sobre este projecto: Quem Somos  Projecto Corpo Descomplicado Se desejas participar nesta aventura e nesta d...